Minhas avaliações de 0 a 5 de algumas séries que assisti recentemente, com algumas observações.
Haunting of hill house S01
Nota: 2.0
Poucos sustos. Prêmio pior atuação para Timothy Hutton e pior final de temporada, pior roteiro.
House of cards S06
Nota: 3.0
Decepcionante.
Mindhunter S01
Nota: 3.0
Não decola, pode ser que melhore numa próxima temporada.
Alias Grace S01
Nota: 2.5
Final mixe, não está a altura do resto da série.
The last kingdom S01,02,03
Nota: 3.5
Boa série, ótimo roteiro, ótimos ganchos, atuações irregulares, mas passáveis. O sotaque do Uthred é horrível.
The Alienist S01
Nota: 2.5
Roteiro irregular com alguns pulos estranhos. Parece que o estúdio resolveu editar e remover várias cenas.
The affair S01, 02
Nota: 3.5
Assisti um pouco da terceira temporada também, mas achei inferior, perdi o interesse, não terminei. Acho que as duas primeiras são muito boas, as atuações são ótimas.
Nota: 3.0
Diversão honesta.
Séries ruins demais
Fique longe: The sinner, Dr Foster, Versailles, Safe, The forest, Retribution.